segunda-feira, 17 de junho de 2013

QUAL A URGÊNCIA DE JESUS EM NOSSA VIDA??


Você pode pensar que vou aqui tecer mais um texto cheio de academicismo teológico, só que não...
Ontem pela manhã, antes de ir pra igreja, Khalipa que estava a espera do papai e mamãe aprontarem tudo para sair, senta à sua mesinha, abre uma bíblia e começa a falar: "Disse Jesus - filhinhos, amanhã vou morrer, mas depois de amanhã eu volto pra levar a minha igreja pro céu comigo, estejam prontos."

Quer mais teologia do que isso? Do alto de seus 4 aninhos, minha filha me mostra tão claramente a urgência de Jesus à nosso respeito.
Quero com este testemunho dizer que se você é igreja, não perca tempo com nada. Esteja pronto...

Blessings.

Pr. Roberto Carlos Carmona é missionário Batista na Africa

Nenhum comentário: