quarta-feira, 10 de abril de 2013

Notícias do campo missionário - Hugo e Talvania


Carta Missionária
Tirana-Albânia, Abril de 2013
...e até os confins da terra". Atos 1.8
Amado irmão(a),
Paz
Alegramo-nos em Cristo, nosso Senhor, pelas vitórias que temos nEle. Alegramo-nos ainda por termos você nos ajudando com suas intercessões e ofertas de amor.  
 
Começamos a realizar o culto dominical em Zallmner, e o primeiro culto oficial foi dia 31 de março, quando comemoramos a ressurreição do nosso Mestre e Senhor Jesus. O grupo na foto é o grupo que frequentemente tem ido aos trabalhos da missão, um grupo de cinco convertidos e uns dez interessados no evangelho, entre jovens e adultos.  Além desses, há um número de umas quinze crianças assíduas no sábado, quando acontece a escola bíblica para as mesmas.  Após o culto foi oferecido um pequeno lanche para os convidados, aliás, este momento em especial serviu para descontração, bate papos e estreitamento de laços de amizade.
A missão fez uma programação especial para as mulheres e mães da comunidade no dia 08 de março.  Aqui o dia das mães é o mesmo para o dia internacional das mulheres.  Foi uma ocasião especial onde elas puderam ouvir sobre sua importância para Deus e como Ele as ama.  
Recebemos no início do mês o nosso coordenador estratégico para os Balcãs, pr Joed Venturine de Souza.  Foi uma bênção ter tido a presença dele conosco para conversas, avaliações,esclarecimentos e oração.  O pr. Joed tem nos ajudado muito com sua experiência e conselhos.  
O projeto de escolinha de futebol tem agora mais de 50 crianças entre 11 e 14 anos matriculadas.  As aulas acontecem três vezes na semana, mas por enquanto, apenas por uma hora.  Temos nos alegrado por podermos ver alguns dos meninos indo, vez por outra, à missão.  Que estes meninos possam conhecer e se render a Cristo, o Senhor, é o nosso grande desejo.
Nós ficamos por aqui, certos de que o Senhor está cuidando de você.  Nossa oração sempre por você é para que seja uma grande bênção no Reino e para que todas as suas necessidades sejam supridas em Cristo.  
Um grande abraço,
Família missionária na Albânia,
Pr. Hugo, Miss. Talvânia, Noemi e Amós
Por favor, ore:
*Pela nossa saúde.
*Pela escolinha de futebol, para que haja fruto desse trabalho.
*Pelos obreiros da terra.  
*Pelo trabalho em Zallmner, que muitos cheguem ao conhecimento da verdade, entregando suas vidas a Cristo Jesus.
*Pela caravana que virá em junho e julho.



Nenhum comentário: