sábado, 13 de abril de 2013

Devocional da Anninhah...


Oi lindos! 
Então, eu estava agora fazendo minha devocional e o texto de hoje mexeu bastante comigo e decidi compartilhar (colocando alguns pontos meus, haha).
A leitura bíblica é Atos 14:1-22 e fala sobre anunciar o evangelho mesmo em meio a tribulações. No finzinho do texto Paulo é apedrejado e despejado da cidade de Listra e posteriormente volta a cidade. 

Mesmo tendo passado por isso, podemos ver que viver debaixo das asas de Deus nos dá força o suficiente para voltarmos ao lugar de perseguição e falarmos ainda mais do amor do nosso Pai. E quando vemos Paulo e Barnabé, depois de sofrerem tudo isso, incentivando os discípulos a perseverarem na fé dizendo "em meio a muitas tribuções nos é necessário entrar no reino de Deus", nos sentimos mais fortes, na graça e no amor de Deus, para vivermos a nossa missão. 

Eu acredito que estamos vivendo em tempos de guerra e, como cristãos, devemos estar preparados para isso. Mas não preparados com 10 pedras na mão mas preparados com a Palavra de Deus e com o amor que Ele nos ensina a ter. Agindo assim, mostraremos aos outros uma bela demonstração de paz, misericórdia e perdão de DEUS.

Que nossa família possa ser uma luz no meio dessa guerra e que possamos, acima de tudo, honrar e glorificar a Deus através das nossas ações com AMOR. E lembrando que a alegria de estar na glória compensará o desconforto que é viver no mundo que jaz no malígno. Eu amo vocês ♥

Nenhum comentário: