sábado, 16 de fevereiro de 2013


Carta Missionária
Tirana-Albânia, Dezembro de 2012
Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra". Atos 1.8
Como vai, querido irmão/a?
Oramos, sinceramente, ao Pai do céu para que você esteja bem, gozando da real paz dEle, a paz que nos concede estarmos sempre bem e seguros a despeito de qualquer circunstância ao nosso redor.  Nós temos estado bem, gozando dessa maravilosa paz real.
Nossas aulas de albanês ainda não recomeçaram.  Estamos aguardando o aviso da escola para o possível retorno na segunda semana de fevereiro.  Porém, temos buscado praticar todo tempo.  As idas à Zallmner tem nos ajudado nisso, seja acompanhando nas visitas, nos estudos bíblicos, no ensino às crianças ou na escolinha de futebol.  
Nasceu a filhinha do casal de obreiros da terra.  Lea, é uma menina saudável e muito linda.  Pedimos que orem pelo casal, pois, o que sempre se espera aqui é que venha primeiro um menino.  As vezes percebemos uma certa tristeza em Enea, não por ter uma menina, mas pela maneira como as pessoas reagem quando sabem que é uma menina. Que Lea venha ser uma grande bênção nas mãos do Senhor.
Amós fez quatro meses.  Está grande e bem esperto.  Noemi está muito falante, as vezes misturando as línguas.  É uma graça.  Está muito animada com a escolinha.  
Em Zallmner, o trabalho continua com visitas semanais às famílias interessadas no evangelho e àqueles que já aceitaram a Cristo.  Todas as quartas à tarde tem estudo bíblico para para adolescentes e às quintas à tarde estudo bíblico para adultos.  Aos sábados tem escola bíblica para as crianças.
As crianças da escolinha de futebol, por duas semanas, não tem comparecido.  Não sabemos as razões ainda, mas resolvemos mudar para o domingo à tarde.    
Nós temos orado e trabalhando firme no projeto com o qual sonhamos.  É um projeto social onde as pessoas possam ter a oportunidade de fazer cursos de informática, culinária, artesanato, línguas, música (algum tipo de instrumento) e outros.  Além de orientações, especialmente para as mães, de promoção de saúde.
No mais, irmão querido, permaneça firme na obra do Senhor, fazendo àquilo que Ele, o Senhor da seara, colocou em seu coração para fazer.  
Um grande abraço,
Família Missionária na Albânia,
Pr. Hugo, Talvânia, Noemi e Amós

Por favor, ore:
*Pela saúde dos nossos filhos.  Desde outubro que eles tem estado constantemente gripados e com tosse.
*Pela escolinha de futebol, para que haja fruto desse trabalho.
*Pelo projeto no qual estamos trabalhando, para que possa ser concretizado e venha ser de bênção para as pessoas.
*Pela missão em Zallmner, e os obreiros da terra.  Que muitos cheguem ao conhecimento da verdade, entregando suas vidas a Cristo Jesus.



Nenhum comentário: