segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bom dia,


ANO NOVO, essa é sempre uma expectativa de todos nós, esperança de novos e bons acontecimentos. O desejo enorme de vermos nossos sonhos acontecendo, de nossos planos darem certo e de sermos muito... muito... felizes!


No entanto precisamos lembrar que nós fazermos os planos, porém Deus é quem deverá estar no controle do que teremos pela frente. Devemos ter certeza de estarmos no centro da vontade de Deus para vermos nossa vida ser usada por Ele, ser completa e fazermos diferença nos tempos novos que estão chegando.


Há muitos anos atras eu e Cezar vivíamos um momento de dificuldades e muita luta sem vermos retorno do que fazíamos, e nessa hora nós nos ajoelhamos e pedimos a Deus que fossemos abençoados, precisávamos da benção dele, não para ser só nós, mas para que pudéssemos também abençoar a outros que estavam ao nosso redor.


Deus ouviu nossa oração, e vimos Deus agir a nosso favor, nos fazendo prosperar, e principalmente criando em nós um coração sensível para servirmos aos outros, nos mostrando no que podíamos ser benção para quem estava precisando.


Que nesse ANO NOVO, vocês possam ter novas visões dos planos de Deus pra cada um, que se lembram que benção recebida é para ser dividida, repartida, compartilhada, senão qual o sentido de sermos abençoados? Egoisticamente abençoados?


Então não perca tempo, abrace muito, compartilhe muito, seja sensível ao extremo e ai então você verá Deus agir através de você, e o mundo poderá saber que Deus faz toda diferença em sua vida!


Um grande e abençoado ano pra todos!
Beijos
Céa Castro 

Nenhum comentário: