quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ALUGO CASA PARA CRENTE...


Irmãos, bom dia,
 
Sou filha da irmã Bernadete, bastante conhecida dos irmãos da PIB. Tenho uma casinha nosa fundos da casa dela, muito bonitinha, com 1 quarto e demais dependências, com garagem e totalmente independente, com saída para uma rua particular, e, como estou de mudança para Minas, não gostaria de deixar minha mãe só ou alugar para pessoas não crentes. Portanto, gostaria de contar com a ajuda dos irmãos para promover no boletim da igreja ou no mural a locação desta casa para uma pessoa sozinha ou casal sem filhos, de preferência idosos, pois, a presença deles será companhia para minha mãe. Estou de mudança ainda este mês e preciso de certa urgência. Agradeço pela atenção que for dispensada a este e-mail. O preço é R$250,00 mensais e garanto que irão gostar, pois, parece casa de boneca, com garagem, jardim e saída própria. A vizinhança é muito tranquila e pertinho do centro. Rua José Victor Rufino (antiga rua da Cachoeira e conhecida como rua do Arino dos toldos), nº 118, fundos. Fica ao lado da casa do Lanes Maravilha.Contrato direto comigo.
Agradecida e perdão pela ousadia em mandar esta mensagem.
 
Eliédi Barbosa Oliveira - Tel.: 26738029

Nenhum comentário: