domingo, 19 de junho de 2011

NOTICIAS DE HUGO, TALVANIA E NOEMI






Querido Irmão e amigo,

Sempre nos lembramos de você em nossas orações, pedindo ao Senhor que não cesse de derramar sobre a sua vida suas preciosas bênçãos e também fortalecê-lo em Cristo.

Deus tem nos dado motivos para sermos gratos a Ele em todo o tempo aqui. Estudar o inglês, por exemplo, tem sido para nós uma grande bênçao. Nao somente o estudar, mas também pelo que Deus está fazendo em nossas aulas.

Nossa professora, uma jovem de 23 anos, outro dia nos contou emocionada que o nosso testemunho está dando a ela grande encorajamento e despertando-a para buscar a vontade de Deus para a sua vida. Erjola (seu nome) disse que sente a presença do Senhor em nossa casa e durante as aulas, porque oramos sempre antes de começarmos as aulas e que ensinar deixou de ser um fardo pra ela e tornou-se um grande prazer. Ela tem pensado em ser voluntária em projetos de ajuda humanitária. Para nós isto é mesmo um grande motivo para sermos gratos ao Senhor.

Na páscoa, recebemos a visita da mãe de nossa vizinha. Ela veio nos trazer um presente: 3 ovos de páscoa (são ovos de galinha, não de chocolate, pintados de vermelho). Foi um pouco cômico, porque nem ela nem nós falávamos a língua um do outro, mas fomos capazes de nos compreendermos. Depois pudemos retribuir a gentileza levando um pedaço de bolo de chocolate.

Aconteceu o encontro anual dos missionários da Albânia. Neste encontro algo muito importante foi enfatizado: O governo albanês agora reconhece os evangélicos como religiao no país.

Porém somente serão reconhecidas as igrejas que estiverem associadas à VUSH (isto é uma sigla que significa Comunidade Evangélica Albaneza). Isto implicará em pagar certas taxas para estar perfeitamente legalizada.

Nós nos alegramos muito também no Senhor pela vida de Noemi. Ela completou seu primeiro aninho em terras missionárias. Estamos muito felizes por percebermos sempre e em tudo a presença do Senhor conosco e seu terno cuidado.

No mais, amado, como representantes do Senhor e seu também, agradecemos por todo o apoio e confiança. Sua participação nesta obra é muito importante para que todos conheçam a graça do Pai. Permaneçam firmes em suas intercessões e contribuições.

Um grande abraço,

Família Missionária. Hugo, Talvânia e Noemi

Nenhum comentário: