quarta-feira, 2 de março de 2011

GRATIDÃO

Querida Família e amigos queridos,

Quão grande e fiel é o nosso Deus!

Muitos de vocês têm acompanhado minha caminhada com Deus desde pequena ou pode ser que sua caminhada comigo tenha começado no meu ministério há 8 anos atrás.

Durante todos esses anos eu tenho experimentado um Deus fiel, zeloso, absolutamente companheiro – que nunca me deixa mesmo quando todos os que amo estão distantes. Ele tem sido protetor, Deus forte, disciplinador, cheio de misericórdia.

Alguém que se fez “lar” na ausência do aconchego do meu aqui na terra. Mas que também me permitiu ser “lar” ao decidir habitar em mim e preenchendo por completo. Deus provedor e gracioso, minha saúde – que tem sido tão forte!

Meu socorro nos perigos da solidão, meu agente, meu esconderijo através do sangue de Cristo que me comprou por um alto preço – preço de cruz. Viver para Ele é a minha maior alegria.

Olho para trás e vejo os lugares que Deus me levou, onde Ele me transformou, onde escolheu me usar e meu coração se enche de gratidão.

Fecho meus olhos e vejo as pessoas através das quais ele mudou o meu caráter, eliminou meus medos, fortaleceu meu espírito e restaurou nossa aliança. Também vejo aqueles que vieram diante de mim se apresentando na verdade a ELE… em arrependimento, quebrantamento, e saudades do seu Criador! Glória seja a Ele por isso.

Nesses 8 anos de ministério tive momentos de tristeza e solidão, mas Ele transformou todos esses em alegria e paz.

Tive medos e desânimo, mas o seu Espírito teve poder e autoridade e me manteve de pé. Na minha fragilidade, Ele me deu força. Na minha necessidade, Ele cumpriu promessas.

Na distância Ele me deu proximidade. Diante dos gigantes ministeriais, Ele se fez maior.

No escuro, Ele ofereceu lâmpada para os meus pés. Na falta de força para orar, Ele me deu você. Quando eu disse não posso, Ele respondeu: Mas EU posso.

Não há Deus como o nosso Deus! Hoje eu quero apenas celebrá-lo com você e louvar a Ele diante de você pela sua vida e participação no ministério que Ele colocou diante de mim.

Eu sou melhor com você!


Hoje, servindo na Amazon Vision Ministries, minha alegria é muito grande! Deus tem me permitido mobilizar e liderar centenas de pessoas ao campo missionário no Amazonas. Têm realizado minha paixão por vidas, por capacitação dos Santos e pela participação desses no cumprimento da Grande Comissão. Servir os ribeirinhos no Amazonas é uma tarefa que parece impossível, mas é encorajador ver o Senhor estendendo sua mão a estes e a reconciliação deles com Deus. É maravilhoso ser parte de tudo isso!

Eu escrevo para vocês da cidade no interior do Amazonas chamada Manaquiri, onde me encontro em nossa primeira viagem de 2011.

Me emocionei algumas vezes ao digitar essas palavras a vocês, queridos, por perceber o que Deus esta fazendo aqui nesse Estado.

Teremos mais 09 viagens em 2011 com equipes americanas e participarei de uma viagem com brasileiros somente em Setembro, se Deus permitir, sendo a missão da minha atual Igreja Comunidade Viva iniciada em 2010. Também estarei diretamente envolvida na conferência de treinamento de liderança realizada pela Convenção Batista do Amazonas em parceria com as Convenções Batistas do Norte para pastores e líderes do Norte do país. Continuarei a participar de igrejas locais mediante a permissão de Deus encorajando-os e treinando-os em amor para juntos terminarmos a tarefa designada a nós.

Eu creio na eficácia da oração específica e ao orar, por favor:

(Pessoal) Ore para que eu continue amando a Deus e continue obedecendo ao seu querer. Ore para que eu ame urgentemente aqueles que Ele separou para estarem em um relacionamento com Ele e demonstre esse amor na revelação de Cristo a eles. Ore para que Deus me fortaleça e me mantenha sempre. Ore por proteção sobre a minha vida para que o inimigo não a toque e para que eu viva de forma irrepreensível diante de Deus e dos homens. Ore para que eu tenha sabedoria, visão e perspectiva vindas de Deus. Orem para que pessoas sejam salvas, filhos retornem ao Pai e para que mais e mais Cristãos se juntem à nós para fazermos o nome Dele conhecido.

(Ministerial) Ore pelos perdidos – que as pessoas sejam alcançadas pela verdade de Cristo e que para que elas venham a obter salvação nEle. Ore por aqueles que já aceitaram a Cristo e precisam de Cristãos maduros para liderá-los a um relacionamento ‘adulto’ com Deus. Que Deus levante pessoas para ensiná-los a obedecer. Ore por pastores locais e líderes no interior do Amazonas. Que Deus os dê sabedoria e os abençoe. Ore por proteção sobre eles ao enfrentarem tantos perigos e obstáculos. Ore por força e perseverança. Ore pelo seu trabalho e por pessoas para ajudá-los.

Ore pela AVM como ministério – liderança e Staff. Ore por direcionamento e portas abertas que homem algum consiga fechar. Ore para que comuniquemos a mensagem da melhor maneira e que as pessoas venham a entender a verdade através do que fazemos. Ore por equipes – trabalhadores! Ore para que Deus chame pessoas para se juntarem a nós nesta obra. Ore por finanças mediante aos desafios financeiros que temos constantemente.

Obrigada por tudo e que Deus continue a te guiar e te surpreender com o seu melhor.

Não deste mundo,

Sarah Castro

Coordenadora de Missões da Fundação AVM Brasil

Missions Coordinator of AVM Brazil

Tel: (92) 9119-1098/ 3082-2656

Skype: sarah.castro

www.amazonvisionministries.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá querida, A Paz de Cristo ! Gostaria muito de tirar algumas dúvidas com vc ou a Sarah .Segue meu email: rosangelablacerda@hotmail.com