quinta-feira, 15 de julho de 2010

NOTICIAS DO PR.HUGO E TALVANIA


INFORMATIVO MISSIONARIO -
Rio de Janeiro / Junho de 2010
"Recomendo-lhes, irmãos, pelo nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amor do espirito, que se unam a mim em minha luta, orando a Deus em meu favor." (Rom.15:30)
Graça e paz, amados!!

Recebemos hoje um email com a carta nos nossos amados Pr. Hugo e Talvânia e agora tambem da Noemi (seu bebe que nasceu dia 27/maio).

Nela eles pedem para que continuemos a orar pela evangelização do povo mulçumano, nos juntando a eles em oração nessa batalha como bons soldados de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador.
A chegada da Noemi, atrazou um pouco as noticias, porque como ele diz na carta, são marinheiros de primeira viagem nesse assunto de bebê, fralda, noites sem dormir...
Mas graças a Deus a Noemi chegou saudável e linda, com todo amor tem sido uma benção no lar do nosso amigo. Eles estão esperando passar o tempo das vacinas da Noemi, para que possam ir para o campo, o que provavelmente será no proximo ano.
Enquanto esperam esse tempo, eles vão trabalhar com a promoção de missões no Rio de Janeiro, o que é bastante prazeiroso pois missões é a vida deles.

"Sendo assim meu querido irmão, continue a orar, interceder e contribuir na expansão da obra missionaria. Não temos dúvida que sem voce, torna-se dificil comunicar as boas novas de salvação aos povos não alcanados. Voce é a peça que falta no quebra-cabeça da obra missionaria. Que Deus o abençoe!"


Um grande abraço,

Pr. Hugo, Talvânia e Noemi Bertolote, servos.

2 comentários:

ane disse...

como faço para entra em contato com misionaria talvania fala para ela q e obediane de waqncerley bahia frequentava a igreja batista da bahia meu email e obedianeaunica@hotmail.com ficam com DEUS

ane disse...

como faço para entra em contato com misionaria talvania fala para ela q e obediane de waqncerley bahia frequentava a igreja batista da bahia meu email e obedianeaunica@hotmail.com ficam com DEUS