segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PROJETO ARARUAMA 2016 - EU APOIO


As Autoridades Desportivas Brasileiras e Governamentais se uniram aos interesses da indústria, do comércio, dos bens de capitais e serviços para conseguirem um feito histórico e extraordinário: trazer para o Rio de Janeiro os Jogos Olímpicos de 2016.

Para alguns se trata de um acontecimento fantástico. Para outros, uma grande preocupação e, para muitos, uma boa oportunidade de ganhar dinheiro, muito dinheiro.

Quanto a nós, devemos torcer. Que a vitória desses idealistas traga para o nosso Estado um pouco mais de trabalho conforto, melhores condições de vida, de transportes, mais segurança e saúde.
Não só pão e circo!



Em 2016, o prefeito, o governador, o presidente e outras autoridades talvez não sejam mais os mesmos, entretanto, agora, o Projeto Rio 2016, não é mais deles, é do povo brasileiro, e por isso, os compromissos serão honrados e o evento será um sucesso.

Em 2016, o Pastor da PIBA poderá não ser o mesmo de hoje, mesmo assim, quero lançar um grande desafio para a Igreja, muito mais importante do que hospedar jogos, multiplicar medalhas, ou ser a vitrine do mundo.
Quero propor a nossa Igreja que se lance num grande Projeto, que trabalhe, esforce-se, invista tudo o que puder para que em 2016 a nossa Igreja seja uma igreja completamente diferente da que é hoje; uma igreja dinâmica, unida, alegre e atuante em todas as áreas e, especialmente, quanto aos desafios missionários.
Para tanto, neste domingo, quero lançar uma grande campanha, que precisará contar com todos os Ministérios e crentes. Foram estabelecidos alvos bem específicos e claros, tangíveis e ao mesmo tempo, desafiadores.
Creio que será possível se contarmos com o apoio de todos e se começarmos a trabalhar desde já. Será um grande avanço e uma grande vitória para o Povo de Deus nessa cidade.
Vou precisar de seu voto para implementar o Projeto e dar os próximos passos.
Como votar?
Você pegará o envelope apropriado, escreverá o seu nome e o devolverá com uma oferta(simbólica). Com o seu nome você estará declarando: "EU VOTO, EU APOIO". Com sua oferta você estará dizendo: "VOU INVESTIR, VOU DAR DE MIM PARA A MINHA IGREJA ALCANÇAR TODOS OS ALVOS".
Quando 500 envelopes forem devolvidos, significa que a maioria dos irmão apoiaram e que vou poder contar com o apoio da Igreja, para em 2016 chegarmos ao pódio desejado.
ORE... PROMOVA!!
VAMOS TRABALHAR!!
Pr. Assis Borges Xavier
PIBA - Araruama
(esse editorial foi publicado no boletim dominical em 25/10/2009)





Nenhum comentário: