terça-feira, 26 de maio de 2009

BÍBLIAS PARA A CHINA...

Relatórios recentes nos informam que na China se convertem a Jesus Cristo mais de 27.000  pessoas. Isso mesmo vinte e sete mil pessoas. Um país que tem sido escravo de tradições, de governos autoritários, que impedem a livre escolha de religião e de vontades.
Vimos filmes de igrejas reunidas que louvam a Deus sem fazer nenhum ruído, nem música, nem falas mais exaltadas, só silêncio e palavras murmuradas.
Vimos também outras igrejas que pra poder cantar louvores, alugam barcos imensos e vão para o meio do oceano para poderem louvar livremente e cantar em alto e bom son o quanto são felizes por terem Jesus como Senhor e Salvador.
Num lugar como esse, as bíblias só podem entrar escondidas, os nossos irmão chineses, precisam rasgar suas poucas bíblias, para que cada um tenha uma parte do livro sagrado para os alimentar na palavra.
Por isso a Junta de Missões Mundiais da Convenção Batista resolveu investir em Bíblias que serão publicadas lá mesmo na China, em mandarim (lingua falada naquele país), com autorização do governo chines, poderemos publicar a palavra de Deus, numa editora lá naquele país.
O custo de cada Bíblia é de R$ 13,00 (treze reais), com essa oferta você poderá abençoar milhares de irmão em Cristo.
O Pastor Assis fez um desafio e a PIBA aceitou, vamos mandar 1000 (mil) bíblias para a china.
Entre nesse desafio!!
Irmãos estão ofertando e precisamos da sua força.
Basta dar seu nome ao Pastor Assis, dizer quantas bíblias você vai mandar e deixar Deus te usar nessa missão!!
Um grande abraço,
Céa Castro

Nenhum comentário: