domingo, 12 de outubro de 2008

MENSAGEM DA SARAH EM 05 FEVEREIRO DE 2008

Gratidao

Querida Piba,

Toda segunda- feira meus pais me atualizam sobre o que tem acontecido ai na igreja e tambem me trasmitem todos os "beijos mandados" e lembrancas daqueles que oram por mim. Eu não tenho palavras suficientes para convence-los do poder da oração dos servos fiéis do Senhor sobre a vida daqueles que os acompanham na jornada para levarmos o Evangelho de Cristo Jesus aos confins da terra. Deus tem sido um Deus forte, provedor fiel, um abraço na solidão, um discipulador e mestre na minha caminhada diária, um Deus gracioso e misericordioso que tem apresentado a mim as maravilhas e os mistérios de viver em plena dependência pela fé. Ele tem me permitido dar saltos no escuro, sem saber exatamente como, quando, onde eu vou fazer o que Ele me direciona a fazer, o que é difícil muitas vezes, mas é também em tempos como este que Ele fortalece a minha fé, revela a mim a Sua soberânia e demonstra sua glória através da perfeição da obra das Suas mãos. Então, venho aos irmãos agradecer por fazerem parte do meu ministério de forma tão única, poderosa e especial. Eu preciso de vocês e farei o meu melhor para honrar o seu investimento em oração e sustento na minha vida e no meu ministerio. Que Deus os abençoe grandemente e continue a crescê-los em fé e unidade.

Com muito carinho e ao serviço de Cristo,

Sarah

Nenhum comentário: