domingo, 12 de outubro de 2008

II CONGRESSO DA FAMÍLIA PIBA


Aconteceu nos dias 16 / 17 e 18 de Maio de 2008, o II Congresso da Família, na PIBA.

Tema: "Construindo famílias positivas num Mundo Negativo"

Divisa: "Agora, pois temei ao Senhor, e serví-o com integridade e com fidelidade; eu e a minha casa serviremos ao Senhor" (Josué 24:14,15).


Foi realmente uma benção para todos que participaram do Congresso, realimentando seus desejos de servir ao Senhor com integridade e com fidelidade, buscando instrumentos para construirmos famílias saudáveis, alicerçadas na palavra de Deus.

Foram momentos de prazer ouvir a Dra. Míria Ribeiro da Silva, que nos falou sobre "Construindo famílias positivas na liderança," ensinando-nos como sermos instrumentos de Deus na liderança de nossas famílias, sábios no ensinamento e educação de nossos filhos.

Na Sexta-feira e no Sábado à noite fomos abençoados com a palavra do Pr. Walter Junior da Igreja de Guapimirim, que nos falou sobre "Construindo famílias positivas na comunidade" e "Construindo famílias positivas na juventude", mensagens sábias vindas do céu diretamente para os nossos corações, palavras claras, diretas e grandemente abencoadoras para cada um de nós que ali estávamos.


No domingo pela manhã, tivemos uma supresa maravilhosa apresentada pelo Ministério Infantil da PIBA, com a apresentação de uma peça musical, "Samuel: o menino que ouviu a voz de Deus", foi lindo demais, ver nossos pequeninos encenando, participando do coro e louvando a Deus, ouvindo a história que os fantoches estavam contando, a boneca (Maika) que cotnava toda história de Samuel. Lindo!!

No encerramento do Congresso pudemos festejar com um culto ao nosso Deus no domingo a noite. Uma Benção!! A nossa irmã Cantora Flávia Lopes, o Grupo de Louvor da PIBA, os irmão que se uniram numa só voz para glorificar ao único digno de nossa adoração, Nosso Deus!

O Pr. Edimar da Silva Noronha, da Igreja Batista Bethânia - Rio de Janeiro, foi o mensageiro de Deus para nós, e trouxe uma mensagem sobre "Construindo famílias positivas na Igreja".

Falou-nos sobre sermos uma igreja saudável num mundo doente, carente de valores morais e espirituais, de como podemos fazer a diferença, da necessidade de sermos benção para esse mundo perdido. Foi tão bom que nem sentimos a hora passar.

Para você que não participou, fica aqui o convite. Não perca o III Congresso da Família PIBA, com certeza vai ser benção de novo!
um grande abraço,

Céa Castro

Nenhum comentário: